segunda-feira, 4 de maio de 2009

Primogênito

Olá,

seja bem vindo ao Blog Inclua-SE, um espaço interativo que visa esclarecer algumas dúvidas a respeito do Atendimento Educacional Especializado para crianças com necessidades especiais.

Nosso objetivo é debater assuntos a respeito deste tema, propondo, principalmente, um olhar crítico a didática dos profissionais de educação e licenciados em geral, no que diz respeito a alunos com necessidades especiais em geral.

A professora Dra. Verônica Mariano é a principal idealizadora deste blog, que surgiu na turma de Pedagogia, A0, da disciplina Fundamentos da Educação Inclusiva da Universidade Federal de Sergipe, ministrada pela dita professora. Todo o conteúdo aqui encontrado, é resultado de pesquisas feitas por alunos que compõem esta turma, e postado pelas alunas Jéssica Andrade e Laura Oliveira.

Porém, o público em geral esta convidado a participar ativamente enviando propostas e pesquisas que sejam interessantes e validem nosso objetivo.

No mais,

sejam bem vindos.

Educadores de Sergipe, uni-vos!

3 comentários:

  1. Mais um meio de ocorrer trocas de conhecimentos. Parabéns pela inicativa meninas!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela iniciativa! Espero que as pessoas participem socializando ideias, produções, sugestões e fazendo comentários.
    Desejo sucesso!
    Vou incluir o link no meu Blog.
    Lícia Dantas
    http://liciadantas.blogspot.com

    ResponderExcluir